Da série “Me pegou de surpresa e me fez chorar”: O PEDIDO DE CASAMENTO!

Esse post não tem a finalidade de acrescentar conteúdo à vida de ninguém, mas sim de dividir um sentimento tão bom e tão bonito que mal cabe no meu coraçãozinho 🙂

Yes! Depois de quase nove anos de namoro, euzinha aqui ALVO de uma surpresa linda!

Quarta-feira, cinco de fevereiro de 2014, colação de grau do curso de Engenharia. O namorado está oficialmente FORMADO!

Após três horas e meia de cerimônia, com o coração cheio de orgulho daquele homem de beca e todo sorridente, eis que ele me prega uma peça. Hahahahaha! É engraçado definir assim, mas foi assim mesmo.

Claro que fui a última a saber, né? E só soube mesmo quando vi que alguém me filmava enquanto eu lia uma inocente mensagem que havia dentro do canudo do diploma do namorado…!

Sim, mulheres deste Brasil! Ainda existem homens criativos e apaixonados nesse mundo – e, sinto dizer, um deles é MEEEEEU!

Com direito a joelho no chão e caixinha de aliança aberta [aquela típica cena de filme ou novela, que nos faz suspirar e tudo mais, e que nunca pensamos que, um dia, pode acontecer com a gente!]. Fui pedida em casamento no maior estilo e da maneira mais tradicional. “Quer casar comigo?”, ele disse. E eu simplesmente afirmei com a cabeça, pois o rio de lágrimas e a tremedeira não me permitiram mais que isso.

E o que quero dizer, afinal?

Quero dizer que sou uma mulher realizada e feliz. Que quero namorar pra sempre com esse homem maravilhoso. Que, apesar de eu não facilitar as coisas, ele me surpreendeu.

E que o amor verdadeiro existe.

Por favor, mundo! Não desista de amar.

Mas ame com todo o seu coração, com tudo o que você tem de bom e de melhor. Ame não só o homem da sua vida, mas ame a sua família, ame seu cachorro, seus amigos [os que moram ao seu lado e os que estão láaaaa longe!], ame seu trabalho, seus estudos, sua paz.

Agradeço a todos os queridos que fizeram parte dessa surpresa linda pra mim. Ainda me emociono quando lembro de cada uma das cenas.. rsrs

Amor, EU TE AMO! Ser sua noiva é simplesmente tudo o que eu queria!

Beijos,

Anna Motzko

Um pensamento sobre “Da série “Me pegou de surpresa e me fez chorar”: O PEDIDO DE CASAMENTO!

  1. Que delícia padrinhos lindos…que vcs sejam mto felizes e SIM O AMOR VERDADEIRO EXISTE!!! amamos vcs do fundo do nosso coração…e vcs podem contar conosco sempre…rumo ao altar uhuuuuu!!!!! bjs

Comentaí :)

