2015, tô chegando!!!

Ufa! Tá acabando mesmo?

QUE SAUDADE que eu estava disso aqui! Abandonar a escrita por tanto tempo não foi nada fácil, maaaaas… Atendendo às minhas próprias necessidades (eu amo isso aqui DE VERDADE!) e alguns outros pedidos carinhosos, prometo dar o meu melhor em 2015 e manter esse humilde caderninho sempre atualizado.

Sobre 2014: larguei quase tudo por uma vontade grande. Decidi ser mestre e, para ser mestre, deve-se entrar no mestrado. Pois bem! Minha ausência está justificada. Hoje sou mestranda da Universidade Federal do ABC – mal conseguindo conter a felicidade dentro do peito! Larguei meu emprego (no qual estive durante 5 anos!) pra me entregar de corpo e alma à esse sonho. Bora lá!

Que 2015 venha com tanta força quanto 2014. Olho pra trás e vejo que as alegrias se sobrepõe facilmente sobre os momentos tristes e/ou difíceis. Desses últimos, tirei o melhor aprendizado, com certeza.

Desejo à humanidade um pouco mais de humanidade. Mais amor e apreço pelo cara ao lado, mais respeito e mais bom senso nas atitudes.

Deus abençoe esse mundão que gira e muda todo dia.

Felicidades, saúde e paz a todos!

feliz-ano-novo-400x300

Grande abraço,

Anna Motzko

Comentaí :)